quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pesquisa in loco Shopping Della - Criciúma

No dia 14/09 foi a vez da nossa pesquisa de vitrines no shopping Della de Criciúma, também orientado pela professora Úrsula Carvalho.
Percepção do Público: Realizamos pesquisas em dez lojas, O publico alvo delas estava bem dividido, havia lojas com roupas tanto para feminino adulto quanto para feminino jovens como também para o publico masculino jovem e adulto.
Percepção do Estilo: Na maioria das lojas, a vitrine estava de acordo com o público alvo e foi fácil de perceber qual era o estilo proposto pela marca.
Cores: As cores variavam muito de loja para loja, algumas com cores quentes á voltado para a primavera verão e outras os tons nude predominava. Nas estampas foi encontrado muito floral e algumas peças no xadrez.
Composição Visual: As vitrines estavam todas harmoniosas, a maioria muito bem elaborada, organizada, e sem muitos sobrecarga. Algumas usaram alguns artifícios para deixar a vitrine mais alegre como vasos de flores, objetos antigos, banners, bancadas, entre outros..
Produtos Exposto: De um modo geral as vitrines estavam organizadas e com uma quantidade boa de produtos e manequins expostos.
Preço: Nesse item, apenas quatro lojas de dez estavam com os preços expostos em todas as mercadorias, em outras apenas uma parte das roupas estavam com preço ou em alguns casos nenhuma das peças havia preço. Este foi o item que deixou um pouco a desejar.
Conclusão: De um modo geral todas as vitrines estavam bem atrativas, organizadas e bonitas. Souberam construir uma harmonia entre as peças, cores e estampas, despertando bem o desejo das pessoas que passavam por ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário